Polícia ouvirá testemunhas para descobrir suspeitos de enterrar feto em Pomerode



Laudo do Instituto Médico Legal determinará como feto foi morto

Polícia ouvirá testemunhas para descobrir suspeitos de enterrar feto em Pomerode Artur Moser/Agencia RBS
Buraco foi descoberto na manhã desta terça-feiraFoto: Artur Moser / Agencia RBS
A Polícia Civil investiga o caso do feto encontrado na rua Vale do Selke Grande, em Pomerode, na manhã desta terça-feira. A delegada Stela Maris Antunes da Rosa, que atende a delegacia da cidade, ouvirá nesta quarta-feira mais testemunhas do caso.  

_ Provavelmente foi um casal, mas estamos investigando. Foi instaurado o inquérito e temos 30 dias para encaminhar à Justiça _ explica Stela Maris.

De acordo com a delegada, por enquanto, o crime a ser investigado como ocultação de cadáver. Isto porque somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) determinará se houve um infanticídio, aborto provocado ou aborto espontâneo. O laudo tem 30 dias para ser concluído e a partir disto a investigação seguirá.  

Segundo uma testemunha, um casal chegou ao local de moto e com uma pá, dizendo que iria enterrar um cachorro. A testemunha estranhou a explicação e, na manhã desta terça-feira, junto com os filhos, fez buscas pelo local, na rua Vale do Selke Grande, na tentativa de descobrir o que havia sido enterrado.

Fonte: Santa


0 "Polícia ouvirá testemunhas para descobrir suspeitos de enterrar feto em Pomerode"

Postar um comentário

 

Tempo

iG
Topo da página © 2014 Blumenau Mídia todos os direitos reservados Powered by Group Mega