Morre motorista que bateu em coluna do viaduto da Via Expressa em Blumenau



Desde o início do feriado de Páscoa, quatro mortes já foram contabilizadas no trecho da BR-470 que corta o Vale do Itajaí

Morre motorista que bateu em coluna do viaduto da Via Expressa em Blumenau Jandyr Nascimento/Agencia RBS
Devido à colisão, Daniel teve múltiplas fraturas e sofreu uma parada cardiorrespiratóriaFoto: Jandyr Nascimento / Agencia RBS
Morreu na noite de sexta-feira o motorista que perdeu o controle do veículo e bateu em um pilar do viaduto Jornalista Honorato Tomelin, no acesso à Via Expressa, em Blumenau. Daniel Barboza dos Santos, 35, que trafegava em um Passat, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30. Desde o início do feriado de Páscoa, quatro mortes já foram contabilizadas no trecho da BR-470 que corta o Vale do Itajaí.

De acordo com o boletim encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, o condutor encontrava-se preso às ferragens e estava inconsciente durante sua retirada do veículo. Ele sofreu múltiplas fraturas, entrou em parada cardiorrespiratória e foi atendido por uma equipe do Samu.

O corpo de Daniel ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, mas ainda neste sábado deve ser liberado à família. Somente em 2014, ele é a 37ª vítima que perde a vida na BR-470.

Fonte: Santa.


0 "Morre motorista que bateu em coluna do viaduto da Via Expressa em Blumenau"

Postar um comentário

 

Tempo

iG
Topo da página © 2014 Blumenau Mídia todos os direitos reservados Powered by Group Mega