Polícia Civil já ouviu quatro testemunhas de homicídio em Blumenau



Crime ocorreu no sábado durante briga na Nova Rússia

Até agora, já foram ouvidas pela Polícia Civil quatro testemunhas ligadas ao homicídio de Tiago Rodrigues, ocorrido sábado na Nova Rússia, em Blumenau. O delegado Ronnie Esteves, que está investigando o caso, afirma que não tem dúvida de que Jacksiel Antunes, 27 anos, é o autor do crime.

_ Com base no depoimento das testemunhas e pela provas dos autos, estamos certos de que foi ele quem matou _ diz o delegado.

Jacksiel foi preso em flagrante às 2h30min do domingo, na rua Santa Maria, bairro Progresso. O suspeito estava na casa da mãe e, ao ser abordado, negou que tenha sido o responsável pela morte de Tiago. Ele foi levado para o presídio de Blumenau, acusado de homicídio qualificado. O Santa tentou localizar o seu advogado, mas não foi possível encontrá-lo.

_ O juiz considerou que a prisão era legal e decretou a preventiva _ explica Esteves.

Jovem morre ao ser esfaqueado em Blumenau

De acordo com o delegado, uma testemunha ligada ao grupo de Jacksiel disse em depoimento que estava sendo ameaçada por pessoas próximas ao suspeito. Elas estariam a obrigando a assumir a autoria do crime, a fim de livrar Jacksiel da prisão. Até então, duas testemunhas do grupo da vítima e outras duas do grupo do acusado tinham sido ouvidas pela Polícia Civil. Com esta nova informação sobre o caso, as testemunhas da vítima voltaram a ser interrogadas.


0 "Polícia Civil já ouviu quatro testemunhas de homicídio em Blumenau"

Postar um comentário

 

Tempo

iG
Topo da página © 2014 Blumenau Mídia todos os direitos reservados Powered by Group Mega