Ciclista atropelado faz vídeo para protestar contra falta de atendimento no Ambulatório Geral da Velha, em Blumenau



Rapaz de 26 anos afirma que equipe negou atendimento porque estava em reunião

O relato de um ciclista atropelado que não obteve atendimento no Ambulatório Geral da Velha se espalhou entre os blumenauenses conectados às redes sociais desde sexta-feira. As imagens publicadas por Gustavo Gretter Luchtenberg foram compartilhada mais de mil vezes no Facebook até a tarde deste sábado. 

No vídeo (confira abaixo), o jovem afirma que os funcionários do ambulatório entregaram alguns pacotes de gazes e pediram que ele mesmo cuidasse de suas escoriações, pois estavam em um reunião. Indignado com o atendimento, ele entra no ambulatório, abre a porta e mostra os funcionários reunidos em uma sala. 

Em entrevista, por telefone, o ciclista de 26 anos contou que depois de ter sido atropelado buscou atendimento no ambulatório, que fica perto de onde mora, mas a funcionária teria informado que o local estava fechado: 

- Ela me entregou três pacotes de gase e disse para eu mesmo fazer o curativo, fiquei sem palavras. Daí resolvi gravar o vídeo, pois acho um absurdo que as pessoas façam isso. Foi comigo, mas podia ser com qualquer um - protestou. 

Em sua postagem na rede social, o autor do vídeo escreveu: 

"Hoje fui atropelado dentro da faixa ciclistica. O condutor do veículo assumiu a culpa, pediu desculpas e pagou o short que rasgou. Saindo dali fui no postinho da Velha, ao lado do terminal, pedir socorro. Fui atendido por uma mulher que disse não poder me atender pois estavam em reunião. Me deu três pacotes para fazer curativo e faluo pra eu mesmo fazer. Indignado peguei o celular e filmei pois não estava acreditado! Eu estava sangrando e com os ferimentos abertos e alguém se quer me ajudou. Até quando isso? Cadê meu direito de ser humano. Se formam cada vez mais profissionais do dinheiro que não dão valor a vida. Brasil da copa! Brasil idiota!" 

Fonte: Santa


0 "Ciclista atropelado faz vídeo para protestar contra falta de atendimento no Ambulatório Geral da Velha, em Blumenau"

Postar um comentário

 

Tempo

iG
Topo da página © 2014 Blumenau Mídia todos os direitos reservados Powered by Group Mega