Polícia Civil investiga queda de menino de 10 anos em edifício de Balneário Camboriú



Garoto caiu do 12º andar de um prédio na noite de sexta-feira e morreu no local

A Polícia Civil investiga o acidente com um menino de 10 anos, que caiu do 12º andar de um edifício em Balneário Camboriú e morreu no local. A queda ocorreu por volta de 22h15min de sexta-feira em um prédio no Pontal Norte, próximo da Estrada da Rainha.

Os bombeiros atenderam a ocorrência, mas o menino, encontrado ao lado da piscina, já estava morto quando a guarnição chegou. As polícias Civil e Militar, IGP e IML também estiveram no prédio. A perícia técnica foi feita e a delegacia de Balneário aguarda o laudo, que ainda não tinha sido entregue até 17h deste sábado, para avançar nas investigações.

Relato

Segundo o relato da PM, que colheu informações de moradores e vizinhos do edifício, o menino estaria sozinho na hora do acidente. Os pais, que são separados, trabalham no próprio prédio, a mãe como zeladora e o pai na portaria, e estavam em horário de serviço no momento da queda. O garoto morava com a mãe no 12º andar e o apartamento estava trancado com a chave por dentro, conforme a polícia.

A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de monitoramento do prédio para armazenagem, mas elas não foram disponibilizadas após a queda por poblemas técnicos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menino de 10 anos teria sido advertido pelos pais poucos minutos antes do acidente porque ele estaria jogando bolinhas de papel na piscina. Ainda segundo o relato, conhecidos da vítima afirmaram que ele passava bastante tempo sozinho no apartamento.

Silêncio

No edíficio onde aconteceu o acidente ninguém quis falar sobre o caso. Mais tarde, por telefone, o morador Paulo Afonso do Nascimento contou que estava na sauna na noite de sexta quando ouviu o barulho do menino caindo.

— Foi um barulho alto, parecia uma bomba. Depois de ouvir fui tentar ver o que era e percebi o menino no chão. Avisei o porteiro e só depois fui saber que ele era o pai — relata.

Sepultamento

O menino foi velado na Central de Luto de Camboriú e enterrado às 16h deste sábado no Cemitério da Barra, em Balneário.

Fonte: Santa


0 "Polícia Civil investiga queda de menino de 10 anos em edifício de Balneário Camboriú"

Postar um comentário

 

Tempo

iG
Topo da página © 2014 Blumenau Mídia todos os direitos reservados Powered by Group Mega